“Decorreu, no passado sábado, na Praça de Santo António, no Município de Vila Verde, a Expo Empresas Escolares do 3º Ciclo, relativa à 1.ª Edição do Projeto UP Cávado: Empreendedorismo nas Escolas, cujo grande vencedor foi o projeto Kids Formation da Escola Básica Rosa Ramalho, Municipio de Barcelos.

Mimosa & Linho da Escola Básica de Rio Caldo, do Município de Terras de Bouro e Fifteen da Escola Básica António Correia de Oliveira, do Município de Esposende, alcançaram o restante pódio.

O evento reuniu cerca de 350 alunos e contou na sessão de abertura com a Dra. Júlia Fernandes, Vereadora da Educação do Município de Vila Verde e com o Eng. Luís Macedo, Primeiro Secretário da CIM Cávado.

O momento cultural do evento contou com a participação especial da equipa de ciclismo Trial Portugal e da Academia de Música de Vila Verde, que ofereceram dois espectáculos que animaram o público presente.

Os projetos apresentados pelos alunos foram avaliados por um júri composto pelo Dr. Adelino Machado, Chefe de Divisão de Educação no Município de Vila Verde, Dr. Rui Marques, Diretor da Associação Comercial de Braga e Dr. Domingos Silva, representante da CIM Cávado.

Felicitamos todos os participantes pela dedicação e comprometimento demonstrados!”

 

  • UP CÁVADO: Expo Empresas Escolares
  • UP CÁVADO: Expo Empresas Escolares
  • UP CÁVADO: Expo Empresas Escolares
  • UP CÁVADO: Expo Empresas Escolares
  • UP CÁVADO: Expo Empresas Escolares

 

fonte: UP Cávado