A GesEntrepreneur tem assumido a liderança no mercado nacional na área da educação e formação em empreendedorismo, resultante do trabalho que desenvolve desde 2006 e “transportou” o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento de produtos e conteúdos em formato eLearning.

Atualmente as organizações apostam muito na formação em eLearning, pela flexibilidade de tempo e redução de custos que representam, mas a área do empreendedorismo era, até agora, pouco explorada no mercado nacional. Assim a GesEntrepreneur fez uma parceria com a DLC, empresa especializada na formação em eLearning e criou alguns módulos que acredita que serão poderosas ferramentas para potenciar a atitude empreendedora, visando uma melhor adaptação aos novos paradigmas do século XXI.

Uma vez que existem diferentes módulos dentro desta temática, entre 20 a 35 horas, é possível “montar” diversos cursos consoante os objetivos que se pretende atingir. Assim é possível criar um curso mais vocacionado para o público em geral, que queira aprofundar a temática e descobrir o seu potencial; outro mais dirigido a potenciais empreendedores que já possuam uma ideia de negócio (por exemplo, os curso realizado pelos participantes do BIS – SCML ou participantes do Angelini University Academy) e outro mais vocacionado para as organizações, com o intuito de promover o intraempreendedorismo.

Os objetivos gerais do curso são:

  • Compreender o significado do conceito de empreendedorismo;
  • Reconhecer a importância do empreendedorismo no contexto atual;
  • Desenvolver algumas características empreendedoras;
  • Identificar diferentes exemplos e formas de empreendedorismo.

Os cursos funcionam numa plataforma tecnológica própria que oferece a possibilidade de tutoria online síncrona e assíncrona, bem como o acompanhamento técnico ao curso, permitindo que as pessoas estudem durante 24 horas/7 dias por semana.

Para saber mais sobre este curso aceda à página do curso: http://aprendeaempreender.com/